GRUPO INFÂNCIA, JUVENTUDE E CULTURA CONTEMPORÂNEA - GEIJC
Patricia Alves Santos Oliveira
Possui graduação em Letras - Língua e Literaturas de Língua Inglesa pela Universidade Federal de Mato Grosso (2010). Atualmente é mestranda no Programa de Pós Graduação em Educação - PPGEdu - na Universidade Federal do Mato Grosso - campus de Rondonópolis. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras (Texto informado pelo autor)
OLIVEIRA, Patrícia Alves Santos; Rodrigues, Vanusa Barbosa. As representações das mulheres no ciberespaço: um olhar sobre a produção discursiva da página do Facebook ?Garota Conservadora?. COMPOSIÇÃO: REVISTA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL. v. 10, p. 611-627, issn: 1983-3784, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (COMPOSIÇÃO: REVISTA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL)
Trabalhos completos publicados em anais de congressos (3)
OLIVEIRA, Patrícia Alves Santos; Nascimento, Leonardo. TENSIONANDO INFÂNCIA, GÊNERO, SEXUALIDADE E EDUCAÇÃO: UMA NARRATIVA SOBRE O PERCURSO DE UM MOVIMENTO DE PESQUISA. Em: 13 Mundo de Mulheres Fazendo Gênero 11, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (13 Mundo de Mulheres Fazendo Gênero 11)
OLIVEIRA, P. A. S. ; SALGADO, R. G.. As identidades de gênero ensinadas na infância: 'Por que ser menina ou menino deve ser parâmetro para definir modos de experienciar o mundo?'. Em: Congresso de Pesquisa em Educação 2017 (CONPEDUC 2017), p. 01-10, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Congresso de Pesquisa em Educação 2017 (CONPEDUC 2017))
OLIVEIRA, Patrícia Alves Santos; Rodrigues, Vanusa Barbosa. As representações das mulheres no ciberespaço: um olhar sobre a produção discursiva da página do Facebook ?Garota Conservadora?. Em: III SIMPÓSIO DE GÊNERO E SEXUALIDADE: RELIGIÕES, p. 611-627, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III SIMPÓSIO DE GÊNERO E SEXUALIDADE: RELIGIÕES)
Resumos expandidos publicados em anais de congressos (0)
Resumos publicados em anais de congressos (1)
OLIVEIRA, Patrícia Alves Santos. Memórias da infância atravessadas por relações de gênero e religião nos enunciados de professoras. In: IX Mostra da Pós-Graduação da UFMT, 2017, Rondonópolis. IX Mostra da Pós-Graduação da UFMT. v. 9, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Artigos aceitos para publicação (0)
Apresentações de trabalho (4)
OLIVEIRA, Patrícia Alves Santos. OS PAPEIS DE GÊNERO REFORÇADOS DESDE A INFÂNCIA: ?PORQUE VOCÊ É MENINA OU MENINO, NÃO DEVE SER RAZÃO PARA NADA?. 2017. Apresentação de Trabalho/Congresso
OLIVEIRA, Patrícia Alves Santos. Memórias da infância atravessadas por relações de gênero e religião nos enunciados de professoras. 2017. Apresentação de Trabalho/Comunicação
OLIVEIRA, Patrícia Alves Santos; Nascimento, Leonardo. TENSIONANDO INFÂNCIA, GÊNERO, SEXUALIDADE E EDUCAÇÃO: UMA NARRATIVA SOBRE O PERCURSO DE UM MOVIMENTO DE PESQUISA. 2017. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra
OLIVEIRA, Patrícia Alves Santos; Rodrigues, Vanusa Barbosa. As representações das mulheres no ciberespaço: um olhar sobre a produção discursiva da página do Facebook 'Garota Conservadora'. 2017. Apresentação de Trabalho/Simpósio
Demais tipos de produção bibliográfica (0)
Produção técnica
Programas de computador com registro de patente (0)
Programas de computador sem registro de patente (0)
Produtos tecnológicos (0)
Processos ou técnicas (0)
Trabalhos técnicos (0)
Demais tipos de produção técnica (0)
Produção artística
Total de produção artística (0)
Orientações em andamento
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Supervisões e orientações concluídas
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Projetos de pesquisa
Total de projetos de pesquisa (0)
Prêmios e títulos
Total de prêmios e títulos (0)
Participação em eventos
Total de participação em eventos (12)
13 Mundo de Mulheres Fazendo Gênero 11. TENSIONANDO INFÂNCIA, GÊNERO, SEXUALIDADE E EDUCAÇÃO: UMA NARRATIVA SOBRE O PERCURSO DE UM MOVIMENTO DE PESQUISA. 2017. (Congresso).
Congresso de Pesquisa em Educação. OS PAPEIS DE GÊNERO REFORÇADOS DESDE A INFÂNCIA: ?PORQUE VOCÊ É MENINA OU MENINO, NÃO DEVE SER RAZÃO PARA NADA?.. 2017. (Congresso).
III Simpósio de Gênero e Sexualidade: Religiões, Mìdias e Corp.As representações das mulheres no ciberespaço: um olhar sobre a produção discursiva da página do Facebook ?Garota Conservadora?. 2017. (Simpósio).
5º Colóquio sobre Questões Pedagógicas do CEJA "Prof. Alfredo Marien".Internet ensino: novos gêneros, outros desafios. 2015. (Outra).
Seminário Regional do Projeto Sala do Educador.Relatos de experiência. 2015. (Seminário).
XVII Encontro de Professores de Inglês - Colaboração e Práticas Integradoras.Aulas de Inglês para Jovens e Adultos: trabalhando numa perspectiva crítica e dialógica. 2015. (Encontro).
Congresso de Pesquisa em Educação (CONPEDUC). A importância das oficinas pedagógicas para alunos jovens e adultos: práticas interdisciplinares nas aulas de Língua Inglesa e Educação Física. 2014. (Congresso).
Congresso de Pesquisa em Educação (CONPEDUC). Formação continuada do professor de Educação Física na Educação de Jovens e Adultos (EJA). 2014. (Congresso).
3º Colóquio sobre Questões Pedagógicas do CEJA "Prof. Alfredo Marien".Ensinar e aprender Língua Estrangeira nas diferentes idades. 2013. (Outra).
Congresso de Pesquisa em Educação (CONPEDUC). Grupo de Estudos de Língua Inglesa: Reflexões Acerca do Ensino de Língua Considerando o Fator Idade. 2013. (Congresso).
I Encontro de Oficinas de Práxis Pedagógica. 2013. (Encontro).
XIII Encontro de Professores de Inglês "Que professor sou eu? / What teacher am I?".Ensino crítico de Língua Inglesa: um olhar para adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 2010. (Encontro).
OLIVEIRA, P. A. S. ; SALGADO, R. G.. AS IDENTIDADES DE GÊNERO ENSINADAS NA INFÂNCIA: ?POR QUE SER MENINA OU MENINO DEVE SER PARÂMETRO PARA DEFINIR MODOS DE EXPERIENCIAR O MUNDO??. Em: Congresso de Pesquisa em Educação 2017 (CONPEDUC 2017), p. 01-10, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Congresso de Pesquisa em Educação 2017 (CONPEDUC 2017))
OLIVEIRA, P. A. S. ; SALGADO, R. G.. AS IDENTIDADES DE GÊNERO ENSINADAS NA INFÂNCIA: ?POR QUE SER MENINA OU MENINO DEVE SER PARÂMETRO PARA DEFINIR MODOS DE EXPERIENCIAR O MUNDO??. Em: Congresso de Pesquisa em Educação 2017 (CONPEDUC 2017), p. 01-10, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Congresso de Pesquisa em Educação 2017 (CONPEDUC 2017))
OLIVEIRA, Patrícia Alves Santos; Nascimento, Leonardo. TENSIONANDO INFÂNCIA, GÊNERO, SEXUALIDADE E EDUCAÇÃO: UMA NARRATIVA SOBRE O PERCURSO DE UM MOVIMENTO DE PESQUISA. 2017. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra
OLIVEIRA, Patrícia Alves Santos; Rodrigues, Vanusa Barbosa. As representações das mulheres no ciberespaço: um olhar sobre a produção discursiva da página do Facebook ?Garota Conservadora?. COMPOSIÇÃO: REVISTA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL. v. 21, p. 612-628, issn: 1983-3784, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (COMPOSIÇÃO: REVISTA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL)
OLIVEIRA, P. A. S. ; SALGADO, R. G.. AS IDENTIDADES DE GÊNERO ENSINADAS NA INFÂNCIA: ?POR QUE SER MENINA OU MENINO DEVE SER PARÂMETRO PARA DEFINIR MODOS DE EXPERIENCIAR O MUNDO??. Em: Congresso de Pesquisa em Educação 2017 (CONPEDUC 2017), p. 01-10, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Congresso de Pesquisa em Educação 2017 (CONPEDUC 2017))